terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

primeira postagem de 2012 (:






olha que apareceu por aqui... a dona do blog... ha ha ha

não quero ficar de rodeios hoje... quero ser clara e direta!
falando nisso começei a fazer isso... sem fazer rodeios.. é bem melhor... me senti melhor...

retrospectiva de 2010-2012....

Acho que não preciso citar nenhum nome aqui... mas posso dizer o que sinto a respeito de tudo isso...

Quer saber uma coisa de pisciano que é lindo e ao mesmo tempo é tolo...coração enorme...
eu tenho percebido cada dia mais que eu tenho um poder de perdão que nem eu mesma imaginava... algumas pessoas chamam de idiotice... talvez seja... mas eu não sinto assim... perdoar é uma coisa que poucos fazem... é fácil perdoar alguém que te magoou muito? não... nem um pouco... mas eu sinto no fundo do meu coração que isso pode levar um tempo... mas ele é capaz de fazer isso...
Esses dias eu estava pensando... o que será que deu na minha cabeça que eu quis ir pro Japão?
não faço a menor ideia... talvez eu estava com medo... saudade... mas eu tenho quase certeza de que eu tinha medo de ser feliz... talvez eu achava que era nova demais pra ser feliz... talvez eu me senti insegura... não sei exatamente o que foi... && por mais que eu me questione agora... e não entenda... Deus sabe de tudo... e ele teve o motivo dele... talvez eu precisasse ver muitas coisas de outra forma... eu sabia, não como... que alguma coisa tinha que acontecer pra eu aceitar que aqui é meu país... depois de 12 anos morando fora...eu sempre fui facinada por morar em outro país... seja lá qual país fosse... então eu precisava disso... pra ver que eu já tinha fincado raizes tão fortes aqui que nem eu mesma sabia....
Eu precisei ficar um pouco longe pra ver o quanto as pessoas me amam... e eu nem tinha noção disso... pra ver que muitas vezes a forma de amar não é com palavras doces e carinhos... puxões de orelha e palavras amargas também são amor... && eu não sabia disso...
Eu precisei ir pra descobrir que o realmente era o amor... e eu descobri... talvez a gente possa evitar de pensar... fazer um bilhão de coisas pra esquecer.... mas aos meus olhos e ao que eu sinto... quando o amor é verdadeiro... não há raiva, nem pessoa, nem circunstancia nenhuma que o apague... e quanto a raíva... eu percebi como o amor tem o dom de amolecer nosso coração e derrepente a raíva some...
eu aprendi muitas coisas boas... mas também aprendi coisas ruins...
não existe sabor mais amargo do que a magoa... ela nos torna tão frios... tão fechados... a magoa nos faz ficar com um pé atrás... a gente fica com medo de confiar o coração pra quem já o partiu uma vez.... mas como eu já disse... se o AMOR for verdadeiro mesmo... tudo fica bem... eu acho que... o sentimento de magoa curada deve de ser mais ou menos assim :
Você resolve aquilo que te magoava... e seu coração começa a bater mais forte do que você, e você chora... de alivio... e então um sorriso brota do seu rosto....
a ÚNICA forma de curar a magoa.... é começar tudo denovo... desde o início... desde o zero... um dia de cada vez... conquistando a confiança e pegado confiança.... e orando pra que de tudo certo... isso ainda não aconteceu comigo... mas eu sei que um dia vai passar... e eu vou poder encher meus olhos de lagrima e um sorriso vai brotar no meu rosto.
Não sei o que dizer mais... na verdade eu até sei... mas são milhares de informações passando pela minha mente... são tantas que elas até se enrroscam umas nas outras... então o que me resta.... é orar/rezar... vai dar tudo certo yn'


por hoje é só!
-rumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário