domingo, 25 de março de 2012

31 de Julho de 2010,Audrey Hepburn, coisas marcantes...

Olá, não sei porque ainda venho aqui as vezes pra escrever...
Acho que de algum jeito me faz bem... sei lá...
Vim aqui pra postar o trailer de um filme da Audrey Hepburn... o primeiro filme que eu assisti....
Na verdade, não era pra eu ter assistido... mas no dia 31 de Julho de 2010... bom... foi praticamente impossivel dormir... por mais que eu tentei... conter meu sorriso... e minha mente me dizendo... eu pirei não é possivel... foi mais forte do que eu mesma... eu ficava rindo sem parar... tão feliz... e fiquei assistindo TV && ai começa a passar o curujão.... e como sempre... filmes bem antigos... e ai... começa a passar " funny face" meu avô já tinha me falado antes... mas só fui me interessar mesmo depois que assisti... na verdade eu sempre fui fascinada por filmes antigos... aqueles em preto e branco... aqueles com a moçinha... é... e o momento não poderia ser melhor, pra aquele filme... resultado.... chorei uma grande parte do filme... não de tristeza... mas sim de alegria... pensando... " é tudo tão perfeito" como pode ser possivel?


Já se passou tanto tempo de lá pra cá.... e eu ainda me pergunto... " como pode tudo ter sido tão perfeito"? Tem certas coisas que as pessoas não dizem... na verdade tem muitas coisas que nós não dizemos e não revelamos... porque será que fazemos isso hein?!
Mas enfim... foi tudo tão marcante... que apartir desse dia eu resolvi que se um dia eu tiver uma filha... o nome dela vai ser AUDREY!


então... tá ai o trailer do filme....
boa noite (:










-rumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário