quinta-feira, 27 de outubro de 2011

vorti (:

Deeeepois de quase... um século... eu vim postar alguma coisa aqui... eu não sei se alguém lê isso....hahahaha, mas enfim se alguém lê eu fico feliz por isso.
Minha vida anda muito corrida agora como teacher... e admito que tem vezes que parece que vou explodir... me dá vontade de correr... mas, eu tô aguentando firme... eu muitas vezes fico refletindo sobre o que eu quero pra minha vida... e 100% da resposta eu não achei.... será que vou achar algum dia? não sei. Mas todas as vezes que eu paro pra pensar que tudo o que eu mais queria... era algo que eu já tinha antes... estar aqui... e eu sei que tenho que agradecer a cada momento por estar aqui... então, vaaleu Deus (=
primeiro eu vou falar sobre... Deus, bom... quando eu tinha meus 13 anos... eu não conseguia entender o porque as outras pessoas da minha idade não conseguiam enchegar Deus como eu enchergava... e agora com 19 anos... eu consigo entender o porque...fazer o que agrada a Deus, fazer o certo... é muito dificil... as vezes eu me pergunto... o porque de Deus ainda insisitir em mim... o fato é que ele NUNCA vai desistir de mim...mesmo que sinceramente...eu não mereço nem um pouco...e por mais que eu sempre tento fazer o que é certo... eu sempre faço alguma coisa errada... e isso me desanima tanto...então... eu digo... não é fácil... mas eu sei que eu só preciso voltar a sentir o que eu sentia...eu não sei exatamente explicar...só eu estou sentindo isso... e só ele sabe o que é isso.
Tá, e qual é a outra coisa que eu ia comentar? Ah, já teve medo de dizer algo que você sente por alguém? Uma porque a pessoa é muito legal então você não quer que ela se afaste? e outra porque você queria muito, mais muito se aproximar mais da pessoa...porque você sabe que o que você realmente precisa é conhecer melhor a pessoa... pra então ter certeza... por isso... a melhor coisa mesmo é ser amigo(a) da pessoa...é a melhor forma de ter certeza e de realmente conhecer... qualidades e defeitos! É meio que diferente das outras pessoas... não é " vou falar e se não deu que se dane"... aaaaaaaaaah, porque dessa vez eu não consigo ser assim? porque eu sei que não é assim... você sente quando uma pessoa É e quando NÃO É . Então eu acho que eu senti que é uma pessoa que É, é sério... não é brincadeira... talvez por isso o medo de dizer...então qual é a melhor coisa que eu faço enquanto isso... já que aproximação tá zero, e qulaquer outra coisa também tá zero... aaaaah, o jeito é orar né... se for pra ser... vai dar tudo certo... se não for... eu vou ficar muito magoada... mas passa...já passou outras vezes, porque agora seria diferente? BOOOOOOOOOOOOM, eu não sei muito o que falar... e nem sei se falei coisa com coisa... mas foi só pra marcar presença mesmo.... eu gosto de fazer isso... escrever... só não tá rolando muito poemas e coisas assim... porque realmente tô meio sem inspiração e sem tempo... tá precisando de amor aqui pra surgir inspiração! hahaha. beijos e até quando der pra postar denovo (:


Ruuumi }i{

Nenhum comentário:

Postar um comentário