domingo, 11 de setembro de 2011

não sei o que colocar de título...

Gostaria que você pudesse me ver como realmente sou...
que eu não ficasse nervosa todas as vezes que eu chegasse perto de você...
que eu pudesse ser...brincalhona, sorridente... falar asneiras... como sempre faço... e não me sentir uma idiota...não me sentir mal... por ter receio de que você pense que eu sou doida de mais... e viajo de mais...que você não me aceite... mas...por um lado...é assim que sou...na verdade... eu sei que tento fazer coisas para que você se impressione...para que você veja algo diferente em mim... e que isso desperte alguma coisa em você... que você me veja de uma maneira diferente que olha para as outras garotas.... eu gostaria de te mostrar como eu poderia ser tudo o que você sempre sonhou...&& sei que tenho a capacidade de ser isso... mas enquanto eu estiver tentando... sei que não vou conseguir...
Talvez, algum dia... você possa sentir algo por mim... quando eu já não sentir mais nada... afinal de contas... a vida é sempre assim... não é mesmo? Mas eu gostaria mto que pudesse dar certo... pois tenho certeza de que seria mto bom... mas se isso acontecer ou não... a única coisa que eu sei...é que você tem que gostar de mim...pelo o que eu realmente sou, simplesmente assim...





Nenhum comentário:

Postar um comentário